Hoje tirei umas horas para arrumar papéis que se vão amontoando na minha secretária, pagamentos, papéis de banco, coisas sem grande importancia mas que diáriamente ali vou colocando!
Entretanto abri as portas de um dos armários, sentei-me sobre o tapete e muita coisa que havia algum tempo que não via, hoje saltou-me á vista como por exemplo o meu diário de adolescente, o meu livro de autógrafos com o celebre autógrafo que me fez esperar horas,para conseguir do meu artista favorito da altura "Art Sulivan", e muitas coisas pessoais da minha adolescência, mas o que me emociomou foi realmente uma colecção de moedas, centenas de moedas em sacos de pano e depois os vários sacos dentro de frascos de vidro guardadas religiosamente, todas de escudos claro, mas muito antigas, algumas do ano que nasci! Foram moedas guardadas pelo meu PAI, que talvéz na altura ele fizesse só para vazar os bolsos, mas hoje para mim são preciosidades! Nunca o meu PAI imaginou que ao guardar umas moedas por dia , me deixaria um valor incalculavel, porque ninguém teria jamais dinheiro para comprá-las, elas não têm preço, não estão á venda, elas estão na minha posse, mas já não são minhas, pertencem á minha filha, e sei que irei falar muito nelas aos meus netos, afinal, as moedas serão deles!!!!!
Gostei muito de partilhar esta emoção com vocés:)
O seu PAI era realmente uma pessoa como haverá poucas. Um GRANDE SER HUMANO! Não pude deixar de sentir uma lágrima teimosa no canto do olho quando o seu nome e a sua memória foram evocados! <3
ResponderEliminarRealmente o MEU PAI, era um grande ser humano, quanto melhor conheço os humanos, maior é o orgulho de ter nascido filha de Miguel Duarte! Bem há-ja:)
ResponderEliminar