- Acho engraçado quando me criticam, em assuntos que sei que os próprios autores dessas criticas, não sabem rigorosamente nada de concreto da minha vida.
- Chego que a pensar que talvez invejem a forma natural e prática com que estou na vida e no meu dia a dia. Houve uma altura, há muitos anos atrás que chegava a chorar com certas criticas a meu respeito, mas com o tempo, cresci, e aprendi que nada, interfere na minha forma de ser, e muito menos me perturba. Já passei essa fase há muito!
- Os anos, ajudam-nos a crescer e a ficarmos mais fortes, assuntos que outrora me incomodavam, hoje são meras banalidades, e essas não me atingem mais.
- Aprende-se a viver com a critica e a lidar com ela de uma forma saudavel, por vezes prefiro que falem de mim, do que me ignorem, seria muito triste sentir-me ignorada pelo mundo.
- Lógicamente não sou perfeita, tenho um montão de defeitos e talvez poucas virtudes, se fosse prefeita seria Deus, isso seria impossivel, e nunca faria parte dos meus planos ser demasiado perfeita, afinal tenho um certo "fraco" pela imperfeição, e como não existem "HUMANOS PERFEITOS" vivo muito bem com a minha essencia de pecadora.
- A vida de cada um, só a si lhe diz respeito, e unicamente o próprio é que sabe todos os detalhes com que se depara no seu caminho, onde vou, ou de onde vim, será um percurso só meu. O que sou, ou o que poderei vir a ser, só a própria vida me ditará. As minhas atitudes, são sempre da minha inteira e exclusica vontade e responsabilidade, e por muito que possa parecer estranho, já não me preocupo muito com aquilo que os outros possam pensar, afinal eu sou dona da minha vida.
- Os meus pensamentos, esses, por vezes querem entrar em conflito comigo, e mesmo assim, eu procuro em alguns casos, não os levar muito a sério, sobretudo em alturas que vêm carregadinhos de perturbação, poderei dizer que esses pensamentos criticam as minhas atitudes práticas, e procuram evitar que tome uma atitude já pensada anteriormente, mas mesmo assim por vezes em situações simples, também aprendi a ignorá-los, e só em algumas admiti-los.
- Agora, só quero viver o melhor possivel, com aquilo que sou, comigo própria, e na relação com os outros, embora tenha plena consciência que nunca agradarei a todos, aos meus amigos e também áqueles que procuram adivinhar a minha vida, sem nada, absolutamente nada, de concreto saberem dela.
- Da vida de cada um, só próprio é que sabe, o que se diz, ou pensa, pode ser, completamente ao contrário da realidade, e essa realidade unicamente a cada um diz respeito.
- SE NÃO SABE, NÃO COMENTE!!!!
- Afinal o que pode saber sobre mim, será unicamente aquilo que eu lhe contar, e nunca se esqueça, que eu só lhe contarei aquilo que eu quiser!!!
- Aquilo que eu lhe quiser contar poderá ser bem diferente da minha verdadeira realidade, eu sou HUMANA e pecadora, por isso posso lhe estar a mentir ou simplesmente a ocultar.
NUNCA PENSE QUE SABE TUDO SOBRE OS OUTROS, eles, são lógicamente iguáis a mim, e todos juntos, somos HUMANOS.
Sem comentários:
Enviar um comentário