Ela realmente foi uma luz que apareceu na minha vida, mais uma a iluminar os meus dias, nos mais tristes ela é suporte, ombro e abrigo, nos mais luminosos consegue aumentar a minha adrenalina, e os sorrisos não têm limite.
- Chegou da cidade há alguns anos, e logo se acomodou bem pertinho de mim, embora a nossa cumplicidade começasse um pouco mais tarde, e hoje somos indispensáveis na vida uma da outra.
De todas as minhas relações de amizade, talvez seja, a mais sensível, a mais doce, o olhar mais meigo e convidativo ao carinho e afeto, talvez seja aquela com quem mais me preocupo, e é certamente para ela que vão a grande maioria dos meus pensamentos, penso que somos viciadas uma na outra.
- Sofrida, triste por vezes, mas nunca deixando de ser menina, escondendo atrás da sua face por vezes pálida, uma doçura sem limites, a que ninguém pode ficar indiferente, vai levando o seu dia a dia, com alguma canseira, esboçando um sorriso que eu tão bem sei definir se é triste ou alegre, pois o nosso conhecimento e cumplicidade é enorme.
É mãe, filha e mulher, e aos meus olhos, uma dadiva que Deus colocou no meu caminho, e que tudo farei para me acompanhar no meu percurso que espero seja longínquo.
Sabe tão bem aquele abraço forte, sentido e apertado ao fim do dia, mas sobretudo às terças feiras, pois aí as saudades já apertam muito, os telefonemas diários são constantes, e se algum dia isso não acontece, parece que falta alguma coisa e que o dia não foi completo, a nossa partilha de emoções é grande, há sempre necessidade de contar tudo uma à outra, partilhar problemas e dor, fortalece as relações, partilhar mimos e sorrisos trás felicidade e é exatamente isso que eu quero sempre manter com esta menina linda que tanto amo, e por isso mesmo está aqui no cantinho do meu coração bem guardada, como um dos meus lados mais sensíveis, mais cuidado, e sempre a levarei comigo para onde eu for.
LUV - U
Sem comentários:
Enviar um comentário