terça-feira, 22 de outubro de 2013

" LUZ de VIDA "

Quem disse que não haviam vidas felizes?!!!
Há momentos e dias felizes, que dão felicidade à vida, não sejamos ingratos com ela!!!
Existem momentos únicos, em que falamos com Deus, onde damos graças, onde nos sentimos nas nuvens, hoje é realmente um  dia desses. É um dia onde encontro nas estrelas todas as respostas para a minha própria existência, e onde a partir daí consigo entender que tudo aquilo que de menos bom tive, foi apenas uma provação, para poder ter realmente aquilo que me completa e que fará dar um maior sentido à minha vida.
A família, a base de todo o amor mais real e verdadeiro, o único ciclo fechado onde as emoções têm direito ao sentimento mais profundo, sentido e real, se transforma em conforto, esperança, mas sobretudo amor, muito amor.
Na vida, plantamos os nossos jardins de flores, de mimos, de sonhos, de esperanças num futuro promissor, onde a continuidade é o maior desejo de vida, as flores mais velhas, irão dar lugar a novos rebentos de luz repletos de brilho, e onde o sonho nunca mais terá fim, na vida, segue apenas aquilo que tem lugar, espaço, vontade, mas sobretudo amor sem limites.
- Hoje falei com o meu DEUS,  e entre sussurros, entendi que para ser feliz, basta amar e sentir, amar porque sem isso nada faria sentido, sentir, porque sem sentir nada valeria a pena, e apenas assim poderemos dar um sentido de dádiva a tudo aquilo que temos, que é realmente nosso, e onde a nossa própria vida se torna um ciclo onde os nossos jardins deixam de ter rosas e começam a ter jasmins, onde o perfume das flores se confunde com a maresia, e onde o cheiro a terra molhada se confunde com vulcões de quente lava, que acalenta e aquece a nossa alma.
Os meus jardins estão floridos e adubados, os meus lustres de cristais grandes e miudinhos, estão em boas mãos, assim sendo, posso me garantir, que continuarei a ter jardins floridos e adubados, e lustres de cristal que brilharão para sempre, durante e após a minha existência.
Estou feliz !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário