- Que fiz eu para merecer isto?
Criei, preservei, guardei com carinho, sorri, chorei, fui lá, cuidei e mimei, todos aqueles que têm lugar na minha vida.
- Hoje completo 49 anos de vida, sou o resultado da tal " SEMENTE de VIDA" que um dia alguém deixou cair com amor na tal "BAÍA de ÁGUA MORNA" repleta de "PÉTALAS de ROSA".
- Que fiz eu para merecer isto?
Dei de mim, a todos os que amo aquilo que sou, fiz PARTILHAS e CUMPLICIDADES, dividi dores minhas e partilhei dores de outros, como se minhas fossem, não julguei, mas ouvi, eu estive sempre ali ao lado, para quem precisou.
- Hoje os telefones não param de tocar, as mensagens são constantes, já me emocionei várias vezes, e outras tantas evitei as emoções, já cairam lágrimas de alegria, mas outras tantas de saudade e de "MEMÓRIAS" passadas e vividas.
- Já não tenho o meu pai, mas tenho o tal relógio Cauny que ele me ofereceu há 41 anos atras, ( Texto "UMA DOCE RELIQUIA" ) e ainda tenho algumas notas de cem escudos, iguais áquelas que ele me oferecia no dia do meu aniversário.
- Hoje é o meu aniversário! Hoje é aquele dia de festa sempre com um saborzinho amargo, dos efeitos e perdas na vida, mas tambem com o "CALORZINHO no CORAÇÃO" de todos aqueles que me amam e que não se esqueceram de mim!
- Que fiz eu para merecer tantas demonstrações de afeto?
- Simplesmente PARTILHEI!!!
Espero que tenha a amabilidade de continuar a partilhar as suas emoções. Pois elas também retratam muitas das nossas, que muitas vezes não temos a sua coragem de as partilhar. Bem haja.
ResponderEliminarObrigada Mário pelo carinho, beijinho:)
Eliminar