Perdeu-se no tempo.
- Desviou caminhos de vida, escolheu pequenas vielas escuras, que lhe pareciam grandes avenidas iluminadas e emolduradas em árvores verdes e frondosas que floresciam na sua Primavera, e no seu imaginário, mas eram unicamente ilusões de vida irreal.
- Pensou que gritaria liberdade, do cimo de uma montanha e sorria ao sol pela manhã, e à lua ao anoitecer, mas enganou-se, não sorriu, e não tem descernimento da luz do dia e da luz noite, vive na penumbra do lado fosco da vida, do apagado momentaneo que insiste em não brilhar, está pálida, descrente, confusa e triste!
PERDEU-SE numa encruzilhada de pequenos trilhos, que não consegue identificar, e que dificilmente lhe darão acesso a encontrar a artéria maior nesta estrada corpo de vida confusa e perturbada, escura e sombria. PERDEU-SE!
- Trocou o certo, pelo incerto, que de tão incerto, nada é de certo, fugiu de uma rotina que a castigava e buscou um lado artificial de vida, que de tão irreal, nem o consegue alcançar, as suas estrelas, essas, não a guiam mais, apagaram-se aos seus olhos!
- Trocou amores de sangue por paixões de momento, ignorou a sua incensia de mulher e mãe em nome de valores banais com aromas e promessas subtís de falsidade que a cegaram, e lhe retiraram a razão que tinha em si, razão essa que foi fruto de uma vida que resolveu ignorar e omitir a si mesma!
PERDEU-SE, mas tem esperança de um dia se encontrar, voltar atras e fazer o caminho de regresso ao sitio de onde não deveria ter saido!
- PERDEU-SE, está escuro, as pedras estão soltas na calçada, tropeça a cada passo, mas tenho a certeza que ao fundo, um dia vislumbrará mais uma PORTA de VIDA e espero que ao alcançá-la, a abra, e o sol brilhe de novo.
- PERDEU-SE....encontra-se PERDIDA!
PS: Eu percebi amiga, espero que tu entendas:)
Sem comentários:
Enviar um comentário