segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DE NOVO.....É NATAL !!!

Nesta altura do ano, parece que as pessoas, se aproximam mais umas das outras, lembram-se mais umas das outras, apenas porque é Natal!
Tenho por habito, e forma de ser, lembrar-me sempre dos meus amigos e da minha família, quem me conhece sabe bem que procuro cuidar das minhas relações sempre, até podem acontecer algumas ausências, o que me fazem ficar com a consciência pesada, e como isso é coisa que não gosto de sentir, lá estou eu e ir visitar, a combinar um café, ou fazer...
apenas um simples telefonema para pôr a conversa em dia. Sou assim, gosto dos "meus" e sou muito ceosa nas minhas relações, são tudo o que tenho de melhor na vida, os amigos e a família .
- Mas como não serei diferente da maior parte dos humanos, aqui estou a desejar um Feliz e Santo Natal para todos, com muita saúde, amor e paz, que o espirito Natalício, permaneça em nós sempre, que a humildade a solidariedade e sobretudo a TOLERANCIA, sejam as palavras chave nas nossas relações com o próximo!!!
Este meu Natal é certamente ainda mais doce e terno, graças ao meu netinho MIGUEL, que veio ainda mais encher o meu coração de VIDA!
- Agradeço a todos as mensagens deixados no chat do facebook e também através do meu "MEMÓRIAS", tenho realmente muitos amigos, e por acaso são todos fantásticos

FELIZ NATAL para todos, muitos beijinhos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário