terça-feira, 30 de junho de 2015

" JÁ SOMOS CUMPLICES "

Cada dia que passa aumenta o amor e o carinho, que nem o infinito conseguirá parar!!!
- Eu, porque sou mãe, e sei quase tudo sobre essa dádiva de Deus, ele porque é um ser frágil, sensível, e indefeso que me olha e sorri, como sinal de profunda confiança na minha pessoa, mesmo sem saber ainda bem em parte da vida dele me vai encaixar, mas certamente já sabe que serei alguém muito próximo!
- Eu, porque tenho sempre saudades dele, até mesmo nos momentos em que o acabo de adormecer no meu colo, bem juntinho ao coração, ele, porque certamente sentirá que só um grande amor o pode mimar assim!
- Eu, porque a cada dia que passa, tudo é sempre novo, o sorriso e o gargalhar, ele porque em tudo vê brincadeira, e os seus olhos grandes e brilhantes, seguem as gaivotas que voam lá no alto, com enorme admiração, enquanto ele no colinho também vai ganhando assas, para seguir este seu percurso de infância !
- Eu, porque a cada dia vejo a minha vida seguir um percurso já trilhado, ele porque está a iniciar o seu, e ao sentir todo o meu carinho, certamente, pensará que eu estarei sempre ao lado dele na sua caminhada, e se sentirá seguro neste porto de abrigo!
- Eu, porque tenho andado a pensar que ser avó, é um doce desmedido e um estado de alma levezinho, talvez pela fragilidade dele, ele, porque já confia totalmente em mim!
- Eu, cada vez estou mais maravilhosamente encantada com ele, ele, cada vez está mais terno com o nosso carinho partilhado, esta CUMPLICIDADE está a ser um balsamo para os meus sentidos!
- Ah!!!! Como eu amo e adoro o meu netinho MIGUEL!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário