sexta-feira, 22 de julho de 2011

CRISTAIS GRANDES e MIUDINHOS




Eu tenho na minha vida LUSTRES DE CRISTAIS GRANDES E MIUDINHOS, são realmente lindos, maravilhosos e cheios de luminosidade. Brilham com uma luz natural, brilham através  da luz que recebem do sol para sobreviverem na perfeição , mas a sua luminosidade própria quase seria a suficiente para eu poder ver o quão resplanescente é o seu brilho. Brilham na minha vida, de uma forma constante e permanente, aquecem-me a alma e iluminam-me os sentidos, fazem-me pensar que só por eles, já valeu pena a minha existência.
- No grande salão do imaginário da vida, eu posso desfrutar dessa luz repleta de cristais brilhantes e lapidados na perfeição, são relíquias presentes com "MEMÓRIAS" de passados que já brilharam na vida, mas permanecem nos recantos aconchegantes da minha alma e ajudam a completar a minha consciência que por vezes teima e insiste em ser inconsciente.
- Cristais maiores em forma de clareira, para iluminar a minha estrada e me fazer chegar à lucidez das origens a que pertenço, de onde realmente vim, podendo constatar que esses  cristais cheios de brilho, pertencem, derivam realmente, ou por afinidade dessas mesmas origens.
- Cristais miudinhos, frágeis, ternurentos, indefesos, com sorrisos do tamanho do mundo e com luz brilhante da cores suaves do arco-íris, promissor  de continuidade de vida e promessa futura de LUSTRES MAIORES.
- Eu tenho LUSTRES GRANDES E MIUDINHOS na minha vida, que preservo enquanto ela for vida, e quem sabe, talvez para além da mesma, como forma de clarão de luz demarcando um espaço que é meu, e que a própria natureza não me poderá negar.
- Lustres repletos de filamentos de vida que me unem ao caminho de onde vim e me elucidam a toda a hora a origem a que pertenço, filamentos que são veias de marcantes da mesma árvore, que já foi presença viva, mas continua brilhando no meu imaginário.
- EU TENHO LUSTRES GRANDES E MIUDINHOS, onde nunca se acaba a luz, nem se apagam as velas, porque o seu cintilar pertence ás estrelas, e essas brilharão para sempre no firmamento da VIDA!



Sem comentários:

Enviar um comentário