sexta-feira, 15 de julho de 2011

O SORRISO - "A SAUDADE de TI DÓI"


Sorrir! Sorrir! Sorrir!
O mais importante era o sorriso, o mais bonito e contagiante era realmente o sorriso!
Estou a falar de um amigo meu que partiu à um ano e meio atrás, todos os dias me recordo dele sempre com o mesmo carinho, mas curioso com tanta conversa séria que tivemos, recordo-o sempre a sorrir!
Porque será?
Penso que é, porque muito raramente ele não sorria!
Ele sorria sempre, nem que fosse com lágrimas nos olhos, mas continuava a sorrir!
Sorria para a vida de uma forma única, tinha sede de viver, por isso sorria, e todos os dias da minha vida por um motivo ou outro eu irei sempre continuar a vê-lo sorrir para mim!
- Ele foi o filho, foi o pai, foi o marido e  o amigo perfeito. Ele foi alguém que esteve entre nós e viveu a uma velocidade relâmpago, assim como muito rápida foi a sua partida tão triste e cheia de sofrimento, deixando uma dolorosa saudade para toda a vida, a todos os que tiveram o prazer de privar com ele.
Nasceu num berço de oiro, mas era aquele que se sentava à mesa do rico e à mesa do pobre, sem a mínima destrinça, mas sempre com o seu sorriso inigualável, sincero, amigo, mas sobretudo contagiante.
Um dia se nos voltar-mos a encontrar, sei que vai me esperar de mesa posta e farta, de braços abertos para me receber e sei que me vai abraçar SORRINDO!
Por isso em homenagem ao meu amigo Zé zé Marreiros quero continuar a distribuir sorrisos a quem se cruzar comigo na vida!
A SAUDADE de TI DÓI!
PS: Não poderia deixar de partilhar com vocês umas das musicas favoritas dele....MULHERES .....De Martinho da Villa

Sem comentários:

Enviar um comentário