sexta-feira, 22 de julho de 2011

DÁDIDA de HUMILDADE

Dádivas de Vida
EMOÇÕES

Dia 22 de Julho de 2011!
- Hoje foi realmente um dia de EMOÇÕES!
Senti durante todo o dia, o meu corpo levezinho, uma vontade de ir, sem saber bem onde, mas tendo plena consciência que teria que PARTILHAR com muitos amigos, as EMOÇÕES que hoje vivi!
- Tenho tido realmente alguns dias de êxtase na minha vida, devido a mimos que Deus me deu, como dádiva merecida sem saber bem o porquê, mas na realidade eu tenho-os e são realmente meus, sinto-os, posso agarrá-los, apertá-los, mimá-los bem juntinho ao meu peito, e nesses momentos, o meu coração é enorme, quase não cabendo no seu espaço reduzido.
- Hoje foi mais um degrau alcançado, no percurso de luz na vida da minha PRINCESA!
- Como diria o meu pai: Foi mais uma "PORTA DE VIDA" que se abriu, para a sua passagem, foi mais um corredor estreito e difícil de percorrer, que chegou ao fim, para que pudesse abrir e fechar mais uma porta no seu percurso de vida.
- Sim é verdade! Estou realmente muito orgulhosa e feliz, mas ao mesmo tempo sinto o tal amargozinho na boca e as lágrimas a teimarem ofuscar-me o olhar! São realmente EMOÇÕES à flor da pele.
- Hoje mais uma vez, tive o privilégio de poder constatar, que a sabedoria, a determinação, a força de vontade, o atingir certos patamares a nivél profissional, não deu origem, nem nunca dará  a que a HUMILDADE seja posta em causa!
-  Já ouvi dizer, que até o Sol com a sua grandeza, é HUMILDE, pois esconde-se para dar lugar à LUA!
- A HUMILDADE é o fundamento de todas as virtudes!
- Há 27 anos que comecei a fornecer dados a uma "MEMÓRIA" em forma de Ser Humano, cuidando, aperfeiçoando, e procurando desviar pequenos vírus que pudessem existir ao redor,  hoje mais uma vez posso afirmar que os dados fornecidos ao longo de muitos anos estão todos lá, activos, seguros e muito bem guardados e porque não dizer personalizados e formatados!
- Hoje foi realmente mais um dia de EMOÇÕES!
- Hoje lembrei-me muitas vezes do meu pai, ele realmente continua a ser uma presença viva em mim, como sinonimo de Humildade, Humildade essa que me transmitiu, e eu do meu jeito consegui semear na minha seara de vida, uma DÁDIVA de HUMILDADE!









Sem comentários:

Enviar um comentário